Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Rafael nasceu dia 30 de agosto de 2008!!!!

Acenda as luzes do seu coração; o Rafael chegou. Coberto de pele enrugadinha e branca, deixa antever que o tempo que recebeu no pacote que acondiciona o tempo dele, a perder de vista, vai exigir que a mãe invista seu tempo em amamentar e acalentar esse seu nenê que precisou se antecipar para ter mais espaço, dar-se a conhecer e capturar cada momento.
Esse nenê tem olho sagaz.
Parece que a tudo fotografa em sua mente de gente que entende que o tempo é presente que se estende rumo a conquistas que espreitam e esperam quem as persiga e aprisione.
Seja, Rafael, o bravo guerreiro que, destemido, tem fé em si e fé na vida.
Você recebe um repertório de histórias, como herança, de gente que o antecedeu. Tanto da família da sua mãe. Quanto da família do seu pai. E é de responsabilidade, esperança e alegria essa sua herança.
Você chega cheio de bênçãos.
Que sejam augúrios a acompanhá-lo por todo seu caminho, multiplicando-se, à proporção que seus passos concretizem a sua história de vida.
4 de set de 2008

Um comentário:

  1. Hoje, faz dois aninhos que esse menininho chegou! Parece que é o mais paparicado... Será? Acho que não tenho predileção por nenhum. Depende do momento, depende de quem está por perto... O que sei é que há mais recurso pra expressar carinho, hoje, do que havia quando comecei este ofício abençoado de avó...

    ResponderExcluir